36º ANIVERSÁRIO DO CENTRO SOCIAL E CULTURAL DE VILA PRAIA DE ÂNCORA

0
460

Centro Social e Cultural de Vila Praia de Âncora festejou o seu 36º aniversário, junto dos seus colaboradores, utentes, respetivos familiares e amigos, através de diversas iniciativas que proporcionaram aos mesmos momentos de união, de convívio e de reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo destes anos. 

Foi inaugurada parte da revitalização do espaço exterior do Centro Cultural, tendo sido munida de elementos de lazer convidativos e relaxantes para as crianças, jovens, idosos e comunidade em geral. Esta iniciativa foi levada a cabo pela equipa CLDS-3G Caminha, desta instituição, através da atividade “Juntos Revitalizamos”, e apadrinhada pelo arquiteto paisagista Filipe Fernandes, a quem estamos gratos pelos contributos em todo este processo. De realçar que a concretização deste desafio só foi possível com a mobilização e colaboração de vários voluntários profissionais e residentes locais e de empresas (Raiz da Terra, Drogaria Nova, Quimiâncora, Costa & Sá e Ancoramat), patrocinadoras dos materiais utilizados. O Centro Social e Cultural de Vila Praia de Âncora agradece a todos por terem acedido generosamente às nossas solicitações solidárias e terem contribuído para a melhoria de um espaço a ser utilizado para e por todos nós.

Para marcar ainda mais este aniversário, a Instituição congratulou ainda todos os colaboradores em geral pelo empenho e dedicação demonstrados, entregando diplomas de reconhecimento de mérito a alguns colaboradores por terem alcançado 5, 10, 15, 20 e 30 anos de serviço.