Ancora Praia FC vence fora

Equipa de Vila Praia de Âncora continua a 1 ponto do primeiro lugar
0
597

Após uma vitória caseira por 7-1 frente ao Vila Franca na 11ª Jornada, os juniores do Âncora Praia deslocaram-se a Barroselas e conseguiram vitória importante por 1-3. Desta forma, mantém-se no 2º lugar com menos um ponto que o Limianos.

Segundo Bruno Gandres, foi um jogo difícil para o Âncora Praia e espera nova vitória na próxima jornada frente ao Freixo:

Não entrámos da melhor maneira contra a equipa do Barroselas, em que não estávamos a conseguir praticar o nosso jogo, estando a equipa do Barroselas a circular bem a bola e a criar oportunidades de golo. A meio da primeira parte, apesar das dificuldades que estávamos a ter, acabámos por chegar ao primeiro golo, dando um pouco mais de tranquilidade à equipa.

No segundo tempo, a equipa do Âncora entrou mais forte, em que nos primeiro dez minutos acabou por chegar ao segundo golo e a partir daí a equipa adversária começou a perder o fôlego.

Com o decorrer do jogo, fizemos o 3-0, tendo a equipa do Barroselas também ao longo da segunda parte, criado oportunidades que foram negadas pelo nosso guarda redes. Acabaram por chegar ao golo aos oitenta e dois minutos.

Próximo jogo contra a equipa do Freixo em casa, em que temos obrigatoriamente de trazer os 3 pontos.