ANCORA PRAIA FUTSAL SÉNIOR TERMINA

CATEGORIA SÉNIOR
0
90

A modalidade de futsal do Âncora Praia, na categoria sénior, termina depois de cinco anos de existência e de terem conseguido ir às competições nacionais. A falta de meios financeiros está na causa da suspensão, ficando no entanto em aberto uma possível retoma da modalidade no futuro.

Na página oficial do facebook do “Âncora Praia Futsal” deixaram aos adeptos a seguinte mensagem:

“Boa tarde caros adeptos, simpatizantes e patrocinadores…

A secção de Futsal do Ancora Praia FC vem por este meio tornar público a suspensão do plantel sénior desta secção. 
A direcção desta secção tudo fez para que fosse possível a continuidade deste plantel a militar na II Divisão Nacional. 

A falta de novos apoios, que nos dessem garantias de sustentabilidade financeira saudável para a próxima época, sem que a secção se endivide, fez com que a estrutura se visse obrigada a suspender a actividade sénior. Lamentamos profundamente a falta de apoios externos, bem como lamentamos igualmente termos de tomar esta difícil decisão. 
Garantimos assim e isso é a nossa maior marca e regozijo, a honra pela palavra dada, sempre demos o que prometemos e sempre nos pautamos por contas certas. Não assumimos responsabilidades que não conseguimos garantir para não manchar o nome do clube e muito menos os nossos. 
Esperamos a compreensão dos nossos adeptos e simpatizantes. 

Finalmente terminamos com um agradecimento muito especial aos nossos atletas, treinadores, equipa técnica, directores, adeptos e patrocinadores por tudo o que deram a este clube e a esta estrutura! Fizemos todos história e isso será eternizado no tempo. Desejamos muitos sucessos desportivos futuros.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES…”