Apesar da derrota, Âncora Praia FC mantem classificação

Última jornada é com o Vitorino de Piães
0
508

No passado fim de semana, o Âncora Praia foi derrotado na Correlhã, por 2-1, a contar para a penúltima jornada do campeonato da AFVC. Com esta derrota o Âncora Praia continua empatado, no 7º lugar, com Cerveira e Vitorino de Piães.

Na última jornada a equipa ancorense recebe o Vitorino de Piães, tendo a possibilidade de subir na classificação.

Faria, da equipa técnica do Âncora Praia, já esperava um jogo difícil, mas elogia os seus jogadores pela atitude que tiveram em campo:

Jogo que já se antevia difícil em casa da Correlhã, onde não entramos muito bem no jogo e os primeiros 10 minutos a Correlhã teve mais bola. Depois pegamos no jogo e começamos a chegar a baliza adversária, mas sem conseguir concretizar em golo as nossas oportunidades, mesmo tendo 2 golos anulados, uma bola na barra e uma excelente defesa do GR do Correlhã a um cabeceamento do Vital.

O Correlhã teve uma oportunidade num contra-ataque em que o jogador do Correlhã tentou fazer o chapéu a Gui mas a bola sai ao lado.

Na segunda parte continuamos a fazer o que estávamos a fazer no final da primeira parte, mas foi o Correlhã que num contra-ataque chega ao golo da vantagem. Tentamos reagir à desvantagem, mas numa falta ficamos reduzidos a 10 jogadores por vermelho direto ao nosso jogador. Mesmo em inferioridade tentamos chegar ao empate que acaba por surgir numa bela jogada e finalização de Plácido. Tentamos chegar à vantagem, mas quem fez o golo foi a Correlhã que dita o resultado final.

Os jogadores do Âncora são fantásticos mesmo com 10 fizeram de tudo para trazer a vitória para casa.

No próximo jogo é o último do campeonato e queremos acabar com uma vitória.

Agradecer aos nossos adeptos que mais uma vez encheram as bancadas fora de casa.