Arranque de campeonato infeliz para a equipa ancorense. Cardielos é líder

O Âncora Praia recebeu o Correlhã a contar para a 3ª jornada do campeonato da AFVC, e voltou a perder (1-2), continuando com 0 pontos no 15º lugar da classificação.

O treinador do APFC, André Brás, considera que o resultado mais justo seria o empate e acredita que a sua equipa dará a volta por cima a esta crise de resultados.
Jogo contra uma equipa recheada de bons valores individuais que se assumiu e com fundamento ao título.
Entramos bem no jogo concentrados e com personalidade até aos 10 min de jogo que num remate de longe a equipa adversária passa para a frente do marcador. Com isto, perdemos concentração e aos 21 min mais um remate fora da área o adversário faz o 2-0 e custou-nos muito a reentrar no jogo até ao intervalo.
Ao intervalo corrigimos alguns posicionamentos e passamos a mensagem que tínhamos de acreditar e que podíamos disputar o jogo até ao final.
Voltamos a entrar com personalidade a procurar marcar, reduzimos numa bola parada e ainda tivemos várias aproximações à baliza adversária que não conseguimos concretizar.
Penso que o empate seria mais justo, mas a eficácia no futebol é fundamental.
Nada está perdido, não tenho dúvidas que vamos dar a volta por cima porque quem trabalha com o compromisso que os meus jogadores trabalham é uma questão de tempo até que as vitórias apareçam.
É muito importante recuperar os vários jogadores lesionados, não temos tido muita sorte porque todas as semanas estamos a perder jogadores, mas temos que ter confiança no futuro.
Aos nossos adeptos peço que continuem a apoiar a equipa porque eles merecem, são jovens, estão a passar por um processo de crescimento e jogam por amor ao clube! Ainda nos vão dar muitas alegrias, mas o vosso apoio é fundamental.