Assembleia Municipal de Caminha reúne dia 17 de maio

0
436

A Assembleia Municipal de Caminha reúne quarta-feira, dia 17 de maio, em sessão extraordinária, pelas 21H00, no edifício do Valadares, Teatro Municipal de Caminha. A sessão será transmitida em direto, online, nos moldes habituais, no website do Município de Caminha.

A sessão terá um Período de Intervenção do Público, seguido do período da ordem do dia com os pontos seguintes: Apreciação e discussão sobre o plano da intenção governamental da implantação ao largo entre a costa de Caminha e de Viana do Castelo do parque de eólicas offshore; Apreciação e discussão relativa à obra do Mercado Municipal e das instalações provisórias do mesmo; Apreciação e discussão da Obra de requalificação na casa social no bairro dos pescadores em Vila Praia de Âncora; Apreciação e discussão do contrato de Cessão de créditos Águas do Norte SA ao BEI; Apreciação e discussão dos acordos parassociais celebrados entre o Município de Caminha e a ADAM; Alteração do regulamento do programa de incentivos do acesso ao ensino superior.

Informa-se que as imagens, fotografias e áudio, uma vez disponibilizados online, são suscetíveis de ser reutilizados e difundidos por terceiros, facto alheio ao Município de Caminha. Para informações sobre proteção de dados pessoais, pode consultar a Política de Privacidade do município acessível em Política de Privacidade | CM Caminha (cm-caminha.pt). https://www.cm-caminha.pt/pages/1415