Assembleia Municipal de Caminha reúne em sessão ordinária

0
737

A Assembleia Municipal de Caminha vai reunir em sessão ordinária no próximo dia 30 de junho, pelas 18h30, no edifício do Cineteatro do Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora. A sessão será transmitida em direto, online, nos moldes habituais, no website do Município de Caminha.

A Ordem de Trabalhos inclui um período destinado à intervenção do público; período de antes da ordem do dia, com informações da Mesa e outros assuntos de interesse municipal a colocar pelos membros da Assembleia.

No período da ordem do dia, entre outros assuntos, estarão em apreciação e votação as propostas: Aprovação da Estrutura Orgânica do Município de Caminha; Alteração ao Mapa de Pessoal; Incorporação do Saldo de Gerência de 2021; Alteração aos Estatutos da Associação de Municípios da Serra D’Arga; Alteração do Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação; Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Caminha; Alteração à Postura de Trânsito na Frente Ribeirinha de Caminha; Alteração da Postura de Trânsito na Rua 31 de Janeiro na Freguesia de Vila Praia de Âncora e Colocação de Sinalização de Trânsito Proibido junto ao Parque Infantil da Marginal na Freguesia de Seixas.