CÂMARA ASSINALA DIA DOS NAMORADOS COM VÁRIAS INICIATIVAS… E SURPRESAS

Entre o espaço público, restaurantes e cinema
0
272

No dia 14 de fevereiro, o amor está no ar no concelho de Caminha. Jantar acompanhado de ofertas especiais nos restaurantes aderentes, surpresas nos espaços públicos das vilas de Caminha e de Vila Praia de Âncora e exibição do filme ‘The Wedding Year”, são as iniciativas que o Município de Caminha reservou para assinalar esse dia especial.

O Município de Caminha vai celebrar o amor com múltiplas atividades. O objetivo é promover o concelho,

com destaque para a gastronomia, a restauração e a hotelaria local, mas também proporcionar momentos de lazer.

No final da tarde, nas praças das duas vilas, os enamorados serão surpreendidos com várias iniciativas inesperadas. É só preciso ir até lá e deixar-se surpreender.

Ao jantar, mais de três dezenas de restaurantes aderentes do concelho também se empenharam a celebrar a data e prepararam uma ementa especial, para os mais apaixonados. De Lanhelas a Vila Praia de Âncora, passando por Âncora, Caminha/Vilarelho, Dem, Moledo, Seixas e Vilar de Mouros, são muitas as possibilidades.

Para terminar a noite de uma forma romântica, o Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora propõe uma sessão especial Dia dos Namorados com a exibição do filme “The Wedding Year”. A receita reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora.