Centro Cultural de Orbacém recebe Reunião Pública Descentralizada

Reunião terá lugar dia 31 de maio, pelas 18H30
0
443

A União de Freguesias de Gondar e Orbacém acolhe a próxima reunião pública descentralizada. A reunião terá lugar no dia 31 de maio, pelas 18h30, no Centro Cultural de Orbacém. As inscrições para intervenção já estão a decorrer, podendo os cidadãos fazê-lo através de telefone (258 710300), ou por email: geral@cm-caminha.pt.

Estas reuniões acontecem mensalmente, em cada uma das freguesias do concelho. Como temos referido, as reuniões públicas descentralizadas favorecerem a proximidade junto da população e permitem ao presidente e aos vereadores da Câmara Municipal ouvir, esclarecer e prestar contas da gestão municipal, contribuindo assim para uma democracia local mais participativa.

As reuniões apresentam como único ponto da ordem de trabalhos a audição dos munícipes. Assim, os munícipes interessados em intervir deverão proceder à respetiva inscrição, com uma antecedência mínima de 48 horas da data da reunião. No momento da inscrição, os munícipes deverão indicar o contacto telefónico e o assunto a tratar. Será dada prioridade aos assuntos relacionados com as freguesias em questão e de interesse coletivo e/ou público.

As inscrições dos munícipes são aceites num número máximo de 20. As intervenções do público serão ordenadas de forma a priorizar as que incidam sobre assuntos de interesse da freguesia, coletivo e\ou público, não podendo o tempo de cada intervenção ultrapassar os cinco minutos.

Mais notícias