DANIELA AMORIM APRESENTA O LIVRO SUSTENTÁVEL(MENTE) EM CAMINHA

Sessão terá lugar dia 14 de abril, pelas 10H30
0
280

A ancorense Daniela Amorim vai lançar o livro Sustentável(mente) já no domingo, em Caminha. A sessão terá lugar pelas 10H30, na Biblioteca Municipal de Caminha. É mais uma iniciativa organizada pelo Município de Caminha que conta com o apoio da Cordel d’Prata.

Daniela Amorim é ancorense de gema. Nasceu em Vila Praia de Âncora em 1991. É formada Engenharia do Ambiente e é uma apaixonada pelo desenvolvimento humano aliado ao equilíbrio do planeta terra.

Tendo uma carreira na área da consultoria e auditoria em ambiente e sustentabilidade, começou a escrever para partilhar com todos a sua visão do mundo interior e exterior.

Com as suas obras pretende que o tema da sustentabilidade chegue a todas as pessoas como o mote do equilibro pessoal e planetário. Todas as ferramentas apresentadas nas obras são desenvolvidas na sua experiência de lidar com pessoas e na sua investigação de doutoramento.

Quanto ao livro, na sinopse lê-se: “Josefa, uma jovem focada na carreira apanha um susto dentro da sua empresa e vai parar ao hospital. No momento que tem alta, parada no meio do transito, conhece um estranho que a vai desafiar a viver a maior aventura da sua vida.

Parte solteira em direção ao desconhecido, passando por diversos países, para aprender as mais variadas estratégias de desenvolvimento pessoal e descobrir o seu equilíbrio.

Desafiada para acordar cedo, a viver uma temporada num mosteiro, a debloquear a palavra amor da sua vida, Josefa descobre uma outra pessoa dentro de si.

Conhece sítios fabulosos e pessoas fantásticas que ficarão para sempre na sua memória.

Quando regressa a sua clareza sobre o equilíbrio planetário é tao forte que se compromete a fazer a sua parte, todos os dias”.