DAVID COSTA LANÇA “O DESPERTAR DO NEFILIM”

19 de outubro, no Centro Cultural em Vila Praia de Âncora
0
143

No dia 19 de outubro, às 18h30, no Centro Cultural de Vila Praia de Âncora, David Costa, decorrerá o lançamento do livro “O Despertar do Nefilim”, uma reedição da edição de autor lançada no ano anterior.
A apresentação será realizada por António da Costa, irmão do autor, que afirma “além de ter a honra de ser meu irmão, é também o meu melhor amigo”.

Sinopse

Com o nascimento do Anticristo, Lúcifer joga a última cartada para escapar do Inferno. Os demónios que caminham sobre a Terra estão mais ativos do que nunca. Deus decide dar uma última oportunidade à sua criação mais querida e desperta o poder escondido no sangue de Gonçalo, descendente do Arcanjo Miguel. Ao fazê-lo desperta também a atenção de Lúcifer, que vê nele a oportunidade de acelerar a sua fuga do Inferno, e os demónios, acicatados pelo seu amo, procuram Gonçalo.

Perseguido por demónios, o jovem vê-se envolvido num mundo que desconhece. Um padre renegado e uma rapariga em tempos possuída aliam-se a Gonçalo para o proteger e instruir.

Gonçalo vai passar por terrores, privações e dúvidas até decidir se quer ou não abraçar o seu destino como Sangue de Miguel e ajudar a combater as forças do Mal.

DAVID COSTA

David Jorge Gomes da Costa, nasceu a 9 de novembro de 1978. Publicou o seu primeiro livro, A Espada Flamejante – Livro I em 2010, e desde então deu continuidade ao seu exercício de escrita. David Costa assume a família num papel principal, sem esquecer as artes que desde cedo abraçou, como o Judo. Em 1999 torna-se professor de Artes Marciais, profissão que ainda exerce. David confessa-se como um consumidor ávido de filmes da Marvel e DC. O Despertar de Nefilim é o regresso enquanto autor, numa surpreendente ficção.  

Editora ‘Cordel d’prata’