Dólmen da Barrosa, em Vila Praia de Âncora serve de cenário ao concerto com The Legendary Tigerman

0
394

Depois de Tiago Bettencourt, Vilas People apresenta The Legendary Tigerman no Dólmen da Barrosa, em Vila Praia de Âncora, no dia 25 de julho, pelas 22H00. O Vilas People integra o Programa Cultural Verão 2020, um programa arrojado, adaptado às imposições da DGS, que pretende resgatar a cultura para o nosso concelho e mostrar que o Concelho de Caminha é um Destino de Confiança. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos Postos de Turismo do Concelho de Caminha. O concerto é gratuito, mas a reserva de bilhete é obrigatória.

The Legendary Tigerman é o nome artístico de Paulo Furtado, artista, vocalista e músico blues português, num estilo de Homem-orquestra (One-man-band).

O Vilas People engloba 8 concertos, todos em recintos ao ar livre, vedados, com lugares sentados e de entrada gratuita, mediante reserva obrigatória de bilhete, de acordo com as orientações da DGS aplicadas aos equipamentos e espaços culturais. Os bilhetes estão disponíveis nos postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, de segunda a sexta-feira das 9H30 às 13H00 e das 14H00 às 17H30, até ao limite permitido do número de lugares.

O Vilas People ainda vai apresentar: no dia 1 de agosto, Uxía, no Largo Calouste Gulbenkian, Caminha; no dia 8 de agosto, a Banda do Filme “Variações” celebra António Variações, no Forte da Lagarteira, em Vila Praia de Âncora; no dia 15 de agosto, Nataly Tamargo e Francisco Presa, Largo Dr. Luís Fetal Carneiro, em Caminha; no dia 21 de agosto, Elsa Matos Gomes, no Lago da Matriz, em Vila Praia de Âncora; no dia 22 de agosto, Daniel Pereira Cristo, no Largo da Matriz, em Caminha, e no 12 de setembro, em Vila Praia de Âncora, Toy canta Elton John