Exposição de bicicletas na ETAP

0
1329

No âmbito da Prova de Aptidão Profissional do aluno André Silva, do curso de Técnico de Comunicação e Serviço Digital, com a denominação de “Amor de 2 rodas – Pedalar com paixão” decorreu uma exposição de Bicicletas com a parceria das empresas Viana Cycles e Stressoff com o objetivo de sensibilizar a comunidade escolar para a prática desta modalidade desportiva.

Esta iniciativa teve como objetivo incentivar a prática do desporto e da atividade física, bem como, analisar a perspetiva da bicicleta como um meio de transporte.

Durante a amanhã a comunidade escolar da ETAP teve a oportunidade de visitar a exposição, observar e ficar a conhecer novos e modernos equipamentos, nomeadamente duas bicicletas elétricas (uma adequada ao circuito urbano e outra destinada à prática da modalidade de BTT), uma bicicleta de criança, uma bicicleta tradicional, bem como alguns acessórios (luva, capacete e vestuário).

A Viana Cycles, Lda. e a  Stressoff bikes são empresas de comercialização e reparação de bicicletas que se localizam em Viana do Castelo.

Foi sem dúvida um importante momento de partilha e interação que terá contribuído para o despertar do gosto pela modalidade e incentivar à sua prática. Nunca é tarde para iniciar esta modalidade de extrema importância a nível nacional e internacional.