Feiras semanais de Caminha e de Vila Praia de Âncora regressam dias 27 e 28 de maio

Esta quarta-feira decorre o Mercado dos Produtores Agrícolas do Concelho em Caminha e na quinta-feira em Vila Praia de Âncora
0
3577

Caminha realiza amanhã, quarta-feira, o Mercado dos Produtores Agrícolas do Concelho. Os produtores vão estar distribuídos por dois locais do centro da Vila, expondo e vendendo os seus produtos. Em Vila Praia de Âncora, quinta-feira, terá lugar um evento idêntico.

Entretanto, também já há datas para o regresso das feiras semanais de Caminha e de Vila Praia de Âncora, será nos dias 27 e 28 deste mês, respetivamente.

Comprar os produtos mais genuínos, de produção concelhia, como as frutas, hortícolas, plantas e flores, entre outros, vai ser possível já amanhã. O Mercado dos Produtores Agrícolas do Concelho, cujas bancas já estão a ser montadas, “abre” cedo, logo pela manhã, e vai decorrer em dois espaços.

Caminha

Assim, em Caminha, esta quarta feira, dia 20, na rua 16 de setembro, poderão ser adquiridas flores e plantas ornamentais, de plantação e árvores e arbustos. O Largo Dr. Luís Fetal Carneiro (Largo da Junta de Freguesia) terá frutas e legumes, entre outros.

Vila Praia de Âncora

Em Vila Praia de Âncora, o Mercado dos Produtores Agrícolas do Concelho acontece no dia seguinte, quinta-feira, no pátio interior do Mercado Municipal.
Entretanto, na última semana deste mês de maio estão de regresso as feiras semanais.

Caminha e de Vila Praia de Âncora voltam a realizar estas feiras, a partir dos dias 27 e 28, respetivamente.

A Câmara Municipal está a elaborar o Plano de Contingência para as Feiras, nos termos da Resolução do Conselho de Ministros n.º 38/2020, de 17 de maio.