Júniores repetem resultado e isolam-se na liderança do campeonato

Limianos "escorrega" e Âncora Praia FC vence Barroselas
0
430

Em fim de semana da Páscoa, os juniores do Âncora Praia receberam e venceram o Barroselas por 3-1 a contar para a 5ª jornada do campeonato. O Âncora Praia, com esta vitória aproveitou o empate do Limianos para se isolar na liderança do campeonato.

O Âncora Praia não começou bem o jogo, sofrendo primeiro ainda antes dos 20 min. Mas a equipa ancorense conseguiu superiorizar-se e dar a volta ao resultado.

O treinador adjunto do Âncora Praia, Bruno Gandres, achou o resultado justo e espera um jogo complicado, na próxima jornada, frente ao actual último classificado, GD Freixo:

Jogo difícil contra o Barroselas, em que não entrámos bem na partida, acabando por sofrer o primeiro golo ainda cedo aos 17 minutos. Fomos a maior parte do tempo superiores à equipa do Barroselas, mas nem sempre com a qualidade que queremos sempre colocar no jogo. Acabamos por empatar o jogo através de uma bola parada. Com o decorrer da partida foram sempre surgindo várias oportunidades que não conseguimos concretizar, e na segunda parte aos 75 minutos passámos para a frente do marcador. Ao cair do pano, fazemos o 3-1.

Fomos os justos vencedores, dado que tivemos sempre por cima do jogo e fomos a equipa que mais ocasiões de perigo criou, com a equipa do Barroselas a fazer só um remate enquadrado com a baliza durante o jogo todo que deu origem ao golo.

Próximo jogo contra a equipa do Freixo, em que vai ser um jogo difícil e que irá exigir a mesma atitude, qualidade e querer que tem sido colocado ao longo de todos os jogos de modo a cumprir o nosso objetivo, que é sermos campeões!