Krisálida promove Oficina Criativa de Construção de Marionetas – Maskaradas

0
444

A KRISÁLIDA – Associação Cultural do Alto Minho está a promover Oficinas Criativas de Construção de Marionetas para pais e filhos, a partir dos 4 anos de idade, no último domingo de cada mês, das 10h00 às 12h00, entre os meses de janeiro e julho, na Biblioteca Municipal de Caminha e na Ludoteca de Vila Praia de Âncora, alternadamente.

A próxima Oficina Criativa de Construção de Marionetas – Maskaradas – terá lugar no dia 26 de fevereiro, entre as 10h00 e as 12h00, na Ludoteca de Vila Praia de Âncora e as inscrições já se encontram abertas!

As máscaras podem ser criadas das mais variadas formas e técnicas, “nesta Oficina vamos desafiar pais e filhos a construírem uma máscara com materiais recicláveis e com ela partir à descoberta da personagem criada. Nestas duas horas de descoberta e diversão vamos criar, construir e brincar. Mãos à obra, vamos criar!”

Esta oficina tem o valor de 5€ por participante, sendo que, até aos 6 anos de idade, o mesmo deve fazer-se acompanhar por um adulto para colaborar no processo de construção da marioneta. No final, cada participante levará consigo a marioneta resultante da oficina.
Tendo em consideração a lotação do espaço, as vagas são limitadas e sujeitas a reserva através do preenchimento de um formulário online, ao qual poderão aceder através do link: https://forms.gle/nQT7DaS73v1UzMDd8. O respetivo formulário deverá ser preenchido até à data limite de 24 de fevereiro de 2023.

Poderão, ainda, aceder ao trabalho desenvolvido pela Companhia de Teatro Profissional Krisálida através dos vários meios disponíveis, onde encontrarão todas as informações relativamente a esta e outras atividades.
Site: https://krisalida.pt/

Página Oficial de Facebook: https://www.facebook.com/krisalidateatro

Página Oficial de Instagram: https://www.instagram.com/krisalidateatro/

Canal de Youtube https://www.youtube.com/channel/UCbk0w70KeNhcEXDqnbYqh4A

Qualquer esclarecimento adicional, via email (geral@krisalida.pt) ou através dos contactos: 960 115 415 / 937 056 045 / 926 905 410.