Lançamento de 3º obra por Catarina Oliveira, escritora do concelho de Caminha

O 3º volume da saga “Aurorian” acabou de ser publicado.
0
1953
escritora caminha

Catarina Fernandes de Oliveira, uma jovem de 18 anos, natural de Caminha, acabou de publicar, no dia 5 de Junho, o seu 3º livro “Aurorian”.

É a continuação de uma saga de literatura fantástica e que começa com os livros  “Um Lobo Nunca Abandona a sua Alcateia” e  “Heróis entre Estrelas”. Os livros estão disponíveis na Fnac, Wook e na Bertrand online, sites das editoras, bem como em várias outras livrarias físicas pelo país.

Catarina Fernandes de Oliveira nasceu em 2002 e reside em Caminha com os pais e irmã. Frequenta atualmente o 1º ano do Curso de Bioquímica da Universidade do Porto. Concluiu também o 8.º grau do Curso Secundário de Música, do Ensino Artístico Especializado. No  âmbito da componente artística, desde os 7 anos que toca piano, tendo participado em diversos concursos internacionais e masterclasses. Desde a mais tenra idade que se apaixonou por livros, sendo uma leitora extremamente versátil, tendo como género de eleição a fantasia. Nos tempos livres, gosta de escrever, surfar e de ver filmes e séries.

“Um Lobo Nunca abandona a sua Alcateia” foi o seu primeiro livro, sendo também o inicio de uma saga que continuou com a publicação do volume “Heróís entre Estrelas”.