Olegário Gonçalves é candidato único à distrital do PSD

0
1738

A apresentação das listas concorrentes à presidência da Comissão Política Distrital do PSD de Viana do Castelo decorreu até quarta feira, dia 24 de junho, e Olegário Gonçalves, atual vereador na câmara dos Arcos de Valdevez é o único candidato, sucedendo ao atual presidente da estrutura, Carlos Morais Vieira, que atingiu o limite de mandatos, três.

O lema da sua candidatura é “Pela União do distrito de Viana do Castelo” e a lista integra os três deputados do PSD na Assembleia da República (AR) eleitos pelo circulo de Viana do Castelo.
Para a Mesa da Assembleia Distrital está o nome de Eduardo Teixeira, atual presidente da concelhia de Viana do Castelo. Jorge Mendes, atual deputado na AR, ficará com a pasta da auditoria financeira, e Emília Cerqueira ficará no conselho de Jurisdição partidário.

Em declarações, Olegário Gonçalves afirmou que o objetivo “é unir e pacificar o partido no distrito de Viana do Castelo, manter as atuais quatro câmaras lideradas pelo PSD (Monção, Valença, Arcos de Valdevez e Ponte da Barca) e aumentar esse número, se possível”.

As eleições vão decorrer este sábado, dia 27 de junho.

Foto: facebook de Olegário Gonçalves