Rotary Club de Caminha organiza palestra

17 de novembro, às 21:00 horas, no Auditório do Museu Municipal de Caminha
0
431

O movimento  Rotary é uma rede global mundial, formado por 37 mil clubes Rotary, com cerca de 1,2 milhões de membros que tem por missão resolver problemas reais da comunidade.

Os nossos associados ajudam a humanidade há mais de 110 anos por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde, recursos hídricos e ambiente.

Em conjunto com a Câmara Municipal de Caminha, pelouro da Ação Social, o Rotary Club de Caminha organiza uma palestra no dia 17 de novembro, às 21:00 horas, com o nosso companheiro Rotário António Vaz, do Rotary Club de Coimbra, vice-governador do Distrito 1970 e Presidente da Comissão da Rotary Foundation.

Virá falar sobre a Fundação, que projetos apoia e como é que os clubes Rotary poderão desenvolver projetos de serviço à comunidade não só à escala mundial mas à escala local, podendo as instituições que realizam serviços à população recorrer facilmente e sem burocracias a esta grandiosa rede internacional. a partir dos Rotary Clubes do concelho.

A palestra realiza-se no Auditório do Museu Municipal de Caminha (41.87760, -8.83802) no dia 17 de novembro, às 21:00 horas.