RUI LAGES É O NOVO PRESIDENTE DA CONCELHIA DO PARTIDO SOCIALISTA DE CAMINHA

O Partido Socialista local elegeu no dia 31 de janeiro os seus novos órgãos
0
102

Rui Lages foi o eleito para presidir à Comissão Política do Partido Socialista, com uma votação clara, por unanimidade, o agora presidente eleito referiu que “é um grande voto de confiança que os militantes do partido depositam em mim.”

Com a Moção intitulada Unidade, Afirmação, Futuro, Rui Lages demonstrou que o Partido Socialista de Caminha encontra-se vivo, dinâmico e com um objetivo muito claro: ganhar as próximas eleições autárquicas, dando continuidade ao bom trabalhado realizado nestes 6 anos de governação socialista.

Os novos dirigentes do Partido Socialista de Caminha demonstraram no final da eleição a sua satisfação pela forma como decorreu o ato eleitoral, com uma participação histórica e com resultados que deixam bem claro o rumo que o Partido pretende seguir.

A par da eleição de Rui Lages para Presidente da Comissão Política, foram também eleitos como Secretários Coordenadores das Secções de Caminha e de Vila Praia de Âncora, Paula Aldeia e Hugo Martins, respetivamente. Pela primeira vez, o Partido elegeu também a presidente do departamento concelhio das mulheres socialistas – igualdade e direitos, Cláudia Fernandes.