Sonic Blast regressa em 2021, desta vez à praia da Duna dos Caldeirões

0
227

O festival Sonic Blast regressa no próximo ano nos dias 12, 13 e 14 de agosto, na sua 10ª edição. Mas nesta edição o local é outro, na praia da duna dos caldeirões, na freguesia de Âncora, mantendo-se assim no concelho de Caminha.

A organização divulgou uma mensagem na rede social facebook:

“O SonicBlast Fest está de regresso! 

Estamos muito felizes de receber John Garcia & The Band of GoldAll Them WitchesBrant BjorkWitch , Causa SuiBALA e Psychlona, entre muitos outros a anunciar em breve!

Em 2021 celebramos a 10ª edição num novo recinto, com um cartaz forte e não podíamos estar mais satisfeitos!

Meses e meses de trabalho árduo e de várias contradições pelo caminho, a nossa prioridade foi sempre tentar garantir um bom cartaz para esta edição especial e encontrar um recinto com as características necessárias para esta grande celebração. E conseguimos!

A 10ª edição do SonicBlast Fest acontece na Praia da Duna do Caldeirão em Âncora (Caminha), num enquadramento de sonho e num recinto que terá a mesma lotação mas que apresenta uma área bem maior, garantindo o vosso conforto e segurança quando se deslocarem em agosto de 2021 à região de Âncora para esta celebração. Desde já agradecemos ao Caminha Município pela ajuda na procura do novo local mantendo-o no nosso concelho, e à Junta de Freguesia de Âncora e ao Âncora Praia Futebol Clube pelo entusiasmo e disponibilidade em receber o SonicBlast Fest!

Os bilhetes já estão à venda em toda a rede BOL (Lojas Fnac, Worten, Ctt’s…) e online.”