Vem aí o “Marionetão” para pais e filhos e as inscrições estão abertas

0
486

A KRISÁLIDA – Associação Cultural do Alto Minho vai promover Oficinas Criativas de Construção de Marionetas para pais e filhos, a partir dos 4 anos de idade, no último domingo de cada mês, das 10hoo às 12h00, durante o mês de novembro, na Biblioteca Municipal de Caminha e na Ludoteca de Vila Praia de Âncora, alternadamente.
A próxima Oficina Criativa de Construção de Marionetas – “Marionetão” – terá lugar no dia 27 de novembro, entre as 10h00 e as 12h00, na Ludoteca de Vila Praia de Âncora e as inscrições já se encontram abertas!

As marionetas podem ser criadas das mais variadas formas e técnicas. Esta é uma oficina de marionetas feitas a partir de cartão. Aqui transformam-se simples bocados de cartão, que já ninguém usa, em personagens diversas, capazes de contar histórias incríveis. Mãos à obra, vamos criar!

Esta oficina tem o valor de 5€ por participante, sendo que, até aos 6 anos de idade, o mesmo deve fazer-se acompanhar por um adulto para colaborar no processo de construção da marioneta. No final, cada participante levará consigo a marioneta resultante da oficina.
Tendo em consideração a lotação do espaço, as vagas são limitadas e sujeitas a reserva através do preenchimento de um formulário online, ao qual poderão aceder através do link: https://forms.gle/2aSoFp8Qp7PNe6FC8

O respetivo formulário deverá ser preenchido até à data limite de 24 de novembro de 2022.

Poderão, ainda, aceder ao trabalho desenvolvido pela Companhia de Teatro Profissional Krisálida através dos vários meios disponíveis, onde encontrarão todas as informações relativamente a esta e outras atividades.
Site: https://krisalida.pt/

Página Oficial de Facebook: https://www.facebook.com/krisalidateatro

Página Oficial de Instagram: https://www.instagram.com/krisalidateatro/

Canal de Youtube https://www.youtube.com/channel/UCbk0w70KeNhcEXDqnbYqh4A

Contactos: (geral@krisalida.pt) ou: 960 115 415 / 937 056 045.