VILA FEST PROMOVIDA PELA ETAP

DECORREU EM VILA NOVA DE CERVEIRA
0
3000

No dia 5 de junho, realizou-se no Castelo de Vila Nova de Cerveira, um evento denominado VILA FEST. 

O VILA FEST surgiu no âmbito do Projeto Curricular Integrado dos cursos 11º Ano de escolaridade da ETAP – Escola Profissional, Unidade de Formação de Vila Nova de Cerveira: Técnico de Comunicação e Serviço Digital e Técnico de Design de Equipamento. 

Para além de atividades desportivas que decorreram no Pavilhão Municipal,  o evento acolheu 3 youtubers de entretenimento, João Jonas e Miglu Santos, elementos da Escola dos Youtubers e Luana Santos, ex-elemento da Team Strada, bem como 3 DJ’s de estilos de música diferentes, DJ Marco Pires, DJ Pedro Pereira e DJ Urze. Também esteve presente a instrutora de zumba Liliana Silva, que colaborou com uma demonstração e dimanização do público. 

Para a realização do evento, o VILA FEST contou com o apoio do Múnicipio de Vila Nova de Cerveira, e de diversos patrocínios nomeadamente, o AQUA Valença, Optiminho Cerveira, Cervo Sport, Luar Imagem, Sete Folhas, Pastelaria S. Pedro, Entre Sabores, Moche, Minipreço, Casa do Cais e o apoio incondicional da ETAP – Escola Profissional.

VILA FEST |  ETAP – Escola Profissional de Vila Nova de Cerveira