VÍRGUL em palco para dar as boas-vindas a 2022 em Caminha

"Onde o norte passa o ano!"
0
114

Cantor, compositor e músico, Vírgul é um dos pontos altos da programação de Natal e Ano Novo no concelho de Caminha. Depois do interregno a que fomos forçados no ano passado, a música e a animação estão de regresso ao Terreiro para dar as boas-vindas a 2022. O antigo membro dos Da Weasel, continua a somar sucessos. Este ano foi um dos compositores do Festival da Canção e lançou o seu novo disco, “Júbilo”, onde consta o tema Dividir Amor, que faz parte da banda sonora da novela Bem Me Quer. Anote na sua agenda, não pode perder este grande concerto.

O coração do Centro Histórico de Caminha, o Terreiro, tem sido palco de passagens de ano memoráveis, com concertos de elevado nível. Milhares de pessoas escolhem este espaço e a nossa programação para a última noite do ano, convivendo ao som de grandes espetáculos. A Covid-19 obrigou-nos a interromper um ciclo de sucesso e alegria, mas este ano já será diferente e a programação que o Município preparou, que em breve anunciaremos de forma mais completa, promete trazer de volta a boa disposição e a magia que a época de Natal e fim de ano por norma propicia.

Este ano, no dia 31 de dezembro, o palco será de Vírgul, artista reconhecido como dono de uma longa carreira que tem episódios mais antigos com os Da Weasel. Com o grupo gravou os álbuns “Dou-lhe com a Alma” (1995), “3º capítulo” (1997), “Iniciação a Uma Vida Banal – O Manual” (1999), “Podes fugir Mas Não te Podes Esconder” (2001) ou os mega-sucessos “Re-Definições” (2004) e “Amor, Escárnio e Maldizer” (2007”.

Vírgul nasceu no dia 7 de agosto de 1979, na ilha de São Tomé e a música foi sempre a sua paixão. Depois dos Da Weasel, esteve à frente dos Nu Soul Family, Aí gravou “Never Too Late to Dance” (2010) e “Unconditional Love” (2012) e conquistou com a banda o Best Portuguese Act de 2010 nos MTV Europe Music Awards.

Já numa numa carreira a solo, o músico continua a somar sucessos e a colaborar em estúdio com outros nomes da música. Dia 31 de dezembro, o encontro com Vírgul é em Caminha, onde o Norte passa o ano!