WORKSHOPS DE MARKETING DIGITAL EM VILA NOVA DE CERVEIRA

No passado dia 28 de fevereiro de 2020 decorreu em Vila Nova de Cerveira o evento
0
1109

No passado dia 28 de fevereiro de 2020 decorreu em Vila Nova de Cerveira o eventoWorkshops de Marketing Digital idealizado no âmbito da Prova de Aptidão Profissional da aluna finalista Ana Alves, da ETAP – Escola Profissional, que acolheu o apoio incondicional da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira e teve como objetivo principal atribuir aos participantes competências que lhes permitirão integrar estratégias digitais nas suas futuras atividades profissionais.

O evento foi dividido em três workshops, sobre gestão de redes sociais e ferramentas criativas no Marketing Digital,  que foram realizados por três empresas/entidades, nomeadamente o Carlos Cardoso, Mister Idiota e Loading Marketing Consulting, dois workshops foram realizados na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira e um na ETAP – Escola Profissional.

O Carlos Cardoso proporcionou um momento de aprendizagem, relativo às ferramentas criativas no marketing digital, onde abordou temas como ferramentas e recursos de imagem e vídeo, criação de materiais de comunicação, Gif´s animados e melhores formatos para as redes sociais.

Na parte da tarde, Cláudio Cunha da empresa Mister Idiota realizou um workshop, na Biblioteca, sobre gestão de redes sociais, onde deu uma visão geral sobre o que era o marketing digital e no que consistia. Neste workshop o público-alvo conseguiu perceber a importância das empresas no mundo digital.

Em simultâneo, José Raposo da Loading Marketing Consulting fez um workshop nas instalações da escola, onde apresentou diferentes técnicas de marketing e ensinou os alunos a usar uma das muitas aplicações existentes.

Após a realização de todo o projeto, concluímos que optando pelas ferramentas certas, o trabalho é um sucesso!

Ana Alves | Evento Workshops de Marketing Digital | ETAP – Escola Profissional