Câmara de caminha reabre feiras municipais, equipamentos desportivos municipais, torre do relógio e galerias de arte

0
1287

Nos termos do Decreto-lei n.º 3-A/2021, de 25 de março e, bem assim, do Despacho do Presidente da Câmara Municipal de 6 de abril de 2021, no concelho de Caminha vão reabrir as Feiras Municipais, Equipamentos Desportivos Municipais, Museu Municipal, Torre do Relógio e Galerias de Arte.

Desde hoje, a Torre do Relógio, a Galeria de Arte Caminhense e Galeria Guntilanis em Vila Praia de Âncora reabriram as suas portas. O Museu Municipal abrirá portas logo que as obras de adaptação estejam concluídas.

Amanhã, quarta-feira, dá-se a reabertura da Feira Municipal de Caminha, no estrito cumprimento do Plano de Contingência aprovado e em vigor no Município. O mesmo acontecerá, na quinta-feira, em Vila Praia de Âncora.

A partir de amanhã, reabrirão também os equipamentos desportivos municipais para a prática de modalidades desportivas federadas por parte de equipas e atletas federados, e de baixo risco, nos termos indicados pela DGS, sem público e, bem assim, em concordância com o decreto que regulamenta o estado de emergência decretado pelo Presidente da República.

Tagsfeiras