Dois feridos em capotamento de jipe em Arcos de Valdevez

Helicóptero do INEM foi acionado para o local
0
1934

Dois feridos são o resultado de um despiste e capotamento de um jipe, ao início da tarde desta sexta-feira, na freguesia de Gavieira, em Arcos de Valdevez. As vítimas sofreram ferimentos ligeiros, mas por precaução uma delas foi transportada para o Hospital de Viana do Castelo de helicóptero.

O ferido que inspirava menos cuidados foi transportado de ambulância também para Viana do Castelo. A viatura seguia na Estrada Municipal 530, que liga Arcos de Valdevez a Melgaço, quando na descida do Miradouro de Tibo entrou em despiste e capotou.

O helicóptero do INEM foi acionado para o local, por suspeita de que uma das vítimas estaria em paragem cardiorrespiratória, o que não se confirmou. Dois feridos são o resultado de um despiste e capotamento de um jipe, ao início da tarde desta sexta-feira, na freguesia de Gavieira, em Arcos de Valdevez.

As vítimas sofreram ferimentos ligeiros, mas por precaução uma delas foi transportada para o Hospital de Viana de helicóptero. O ferido que inspirava menos cuidados foi transportado de ambulância também para Viana do Castelo. A viatura seguia na Estrada Municipal 530, que liga Arcos de Valdevez a Melgaço, quando na descida do Miradouro de Tibo entrou em despiste e capotou.

O helicóptero do INEM foi acionado para o local, por suspeita de que uma das vítimas estaria em paragem cardiorrespiratória, o que não se confirmou. “Quando chegámos ao local, as vítimas já estavam fora do jipe”, adiantou a O MINHO o comandante dos Bombeiros de Arcos de Valdevez, Filipe Guimarães. A estrada foi cortada em ambos os sentidos. Estiveram no local os Bombeiros de Arcos de Valdevez, Bombeiros e Melgaço e a SIV de Melgaço, bem como a GNR, num total de nove operacionais e quatro viaturas.

Fonte: O Minho
Fotos: Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez