EDUARDO TEIXEIRA LANÇA LIVRO ‘E AGORA, PORTUGAL’ 

NO PORTO COM APRESENTAÇÃO DE CARLOS ABREU AMORIM
0
1654

O Ateneu Comercial do Porto recebe na próxima sexta-feira, dia 28 de junho, às 18 horas, a apresentação do livro de Eduardo Teixeira, ‘E agora, Portugal?’, que irá contar com várias personalidades das áreas da política, social, economia e mundo académico.

Entre os presentes, destaque para Carlos Abreu Amorim, professor universitário e deputado do PSD, cabeça de lista do PSD pelo Alto Minho, convidado especial para apresentar o livro ‘E agora, Portugal’. 

O Ateneu Comercial do Porto receberá também Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, Elísio Brandão, professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Manuel Ramalho, presidente do International Club of Portugal, Luís Filipe Menezes, ex-líder do PSD, José Silva Peneda, ex-ministro do Trabalho, e Susana Monteiro, Partner da BDC – Empower to Lead, que editou a obra, entre muitas outras personalidades.

“Ao longo deste mês de junho, o Porto será a terceira cidade onde irei levar a apresentação do ‘E agora, Portugal’. Ser recebido na Invicta, cidade onde tirei a minha licenciatura assim como a minha pós-graduação, marcará pela diferença, pois a cidade tem para mim um enorme peso académico e também pessoal que faz com que esta data seja especial. Nunca é demais agradecer a todos os que me têm acompanhado nesta jornada literária, em especial às personalidades que disponibilizaram o seu tempo para dar a sua opinião no livro. Depois de Lisboa e Viana do Castelo, é tempo de dizer, com acento, ‘é agora, Porto’”, adianta Eduardo Teixeira, autor do manuscrito.

Após Lisboa, Viana do Castelo e Porto, a apresentação do livro de Eduardo Teixeira rumará ao Funchal, no dia 4 de julho. 

O livro ‘E agora, Portugal?’ foi editado pela BDC- Empower to Lead, com o apoio do Jornal Económico.