Executivo Caminhense com pelouros atribuídos

0
680

A Câmara Municipal de Caminha reuniu em sessão extraordinária. Da ordem de trabalhos fizeram parte a delegação de competências no Presidente da Câmara Municipal e a fixação de vereadores em regime de tempo inteiro, tendo, entretanto, sido atribuídos os pelouros. 

A Câmara de Caminha fica com três vereadores a tempo inteiro, a quem foram atribuídas áreas de atividade e mais três vereadores sem pelouro. 

Por despacho emitido na sequência da reunião, o presidente, Miguel Alves, vai dirigir as seguintes áreas: Emprego, Desenvolvimento Económico e Demografia; Planeamento Estratégico, Empreendedorismo e Captação de Investimento; Finanças, Património e Participação; Sustentabilidade Ambiental, Transição Energética e Adaptação às Alterações Climáticas; Agricultura, Pescas e Floresta; Cultura e Associativismo; Turismo, Comércio e Indústria; Coordenação e Administração Geral; Comunicação e Marketing Territorial; Relações Institucionais; Relações Internacionais e Proteção Civil. 

Rui Lages fica com os setores: Planeamento e Gestão Urbanística; Obras Públicas; Obras Particulares; Candidaturas e Instrumentos de Financiamento; Ocupação de Via Pública e Publicidade; Gestão de Vias de Comunicação e Trânsito; Fiscalização e Contraordenações; Serviços Jurídicos; Freguesias e Coesão Territorial; Descentralização de Competências; Informática, Modernização e Simplificação Administrativa e Recursos Humanos e Organização. 

Liliana Ribeiro é vereadora responsável pela Educação; Transportes e Mobilidade; Gestão da Frota Municipal; Desporto; Cemitério Municipal e Bem-Estar Animal.

 

  

Sandra Fernandes fica encarregada das áreas das Coesão, Emergência e Inovação Social; Habitação e Apoio às Famílias; Saúde e Promoção de Estilos de Vidas Saudáveis; Juventude e Inclusão e Mercados, Feiras e Venda Ambulante.