Lee Man-hee escreve uma carta sobre a doação de plasma dos membros de Shincheonji: “Liberando o Mundo através do Nosso Sangue”

“Os Membros de Shincheonji Receberam o Sangue de Jesus” “Muito Grato ao Governo por Fornecer Tratamento”
0
1369

O Presidente Lee Man-hee de Shincheonji, Igreja de Jesus, Templo do Tabernáculo do Testemunho (Shincheonji), enviou uma mensagem para agradecer aos membros de Shincheonji em Daegu que decidiram doar seu plasma necessário no desenvolvimento de COVID-19 (nova infecção por coronavírus) vacina.

Shincheonji declarou no dia 29 que o Presidente Lee enviou uma carta de uma página em um papel A4 no dia 27 para agradecer aos membros. Por meio da carta intitulada “Aos queridos membros da Igreja de Daegu”, o Presidente Lee disse: “Fiquei encantado ao ouvir as notícias de sua intenção de participar ativamente na doação de plasma (sangue) para o desenvolvimento da vacina para a cura do COVID -19. Eu acredito que vocês foram os que receberam o sangue de Jesus.”

Ele acrescentou: “Sou muito grato ao governo, que se encarregou de impedir a propagação do COVID-19 e de fornecer tratamento. Isso não era algo que nossa igreja podia resolver “e” eu sei que vocês [membros de Shincheonji em Daegu] reuniram seus corações em nosso desejo coletivo de libertar todas as pessoas do mundo das dores desta doença”.

O Presidente também declarou através desta mensagem: “Este é o trabalho que precisa ser feito como cidadãos deste país e como verdadeiros crentes. É manter o comando de Jesus de amar o seu próximo como a si mesmo (Mt 22:39), e sou grato por você ter reunido seus corações por essa boa obra e por ter tomado essa decisão que é como a luz ”e“ todos nós oramos em nome de Jesus para exterminar o COVID19 (consulte Jo 14: 13-14)”.

De acordo com uma declaração divulgada no dia 23 pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coréia, a Igreja Shincheonji em Daegu e Green Cross chegaram a um acordo para a doação de plasma dos membros após discussão. Houve 6.901 casos confirmados em Daegu naquele momento, com os membros de Shincheonji representando 61,8%, com 4.265 pessoas que foram confirmadas como contratadas pelo COVID-19. Eles foram testados nos primeiros dias da pandemia e a maioria deles se recuperou totalmente desde então.

Enquanto tinha sido difícil encontrar doadores de plasma, a doação em massa de membros de Shincheonji pode acelerar o processo de desenvolvimento da vacina contra COVID-19.

Os membros de Shincheonji estavam enfrentando críticas públicas de que causaram infecção em massa de COVID-19 no início, quando o vírus começou a se espalhar. Shincheonji explicou: ” Parece que o presidente quer agradecer ao governo por tratar nossos membros, além de agradecer à Igreja de Daegu por se voluntariar para retribuir o esforço do governo com doação de plasma “.

Shincheonji declarou no dia 29 que o Presidente Lee enviou uma carta de uma página em um papel A4 no dia 27 para agradecer aos membros. Por meio da carta intitulada “Aos queridos membros da Igreja de Daegu”, o Presidente Lee disse: “Fiquei encantado ao ouvir as notícias de sua intenção de participar ativamente na doação de plasma (sangue) para o desenvolvimento da vacina para a cura do COVID -19. Eu acredito que vocês foram os que receberam o sangue de Jesus.”

Para os membros amados da Igreja de Daegu, obrigado a todos por seu trabalho duro. Estão todos bem? Eu sou o presidente Lee Man-hee.

Fiquei encantado ao ouvir as notícias de sua intenção de participar ativamente na doação de plasma (sangue) para o desenvolvimento da vacina para a cura do COVID-19. Eu acredito que vocês foram os que receberam o sangue de Jesus.

Sou muito grato ao governo, que se encarregou de impedir a propagação do COVID-19 e de fornecer tratamento. Isso não era algo que nossa igreja podia resolver.

Nossos membros receberam o sangue da vida de Jesus, o Filho de Deus, e foram libertados do pecado. Como Jesus, através da nossa doação de sangue (plasma), eu sei que vocês reuniram seus corações em nosso desejo coletivo de libertar todas as pessoas do mundo das dores desta doença.

Fiquei emocionado ao saber que muitos membros da igreja de Daegu expressaram sua intenção de doar voluntariamente o plasma. De fato, vocês são os discípulos que receberam o sangue de Jesus. Este é o trabalho que precisa ser feito como cidadãos deste país e como verdadeiros crentes. Estão mantendo o mandamento de Jesus de amar o seu próximo como a si mesmo (Mt 22:39), e sou grato por vocês terem reunido seus corações por esse bom trabalho e por tomar essa decisão que é como a luz.

Vamos todos orar em nome de Jesus para exterminar o COVID-19 (consulte Jo 14: 13-14).

27 de junho de 2020
Lee Man-hee
Presidente de Shincheonji