MONÇÃO – BUSINESS AWARDS 2019: FEIRA DO ALVARINHO PREMIADA COMO EVENTO DO ANO

0
1427

A Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2019, realizada ontem à noite, no Centro Cultural do Alto Minho, em Viana do Castelo, distinguiu a Feira do Alvarinho como evento do ano. Em representação da Câmara Municipal de Monção, Célia Rodrigues, chefe de gabinete, recebeu o prémio atribuído à “Maior Wine Party de Portugal”.

Promovidos pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) e pela Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), os prémios, entregues anualmente, têm como finalidade premiar o ‘melhor do universo científico, tecnológico e empresarial’ do distrito de Viana do Castelo. 

No total, foram entregues 10 galardões, distinguindo os empresários que se destacaram pelas melhores práticas nos domínios de inovação, gestão e empreendedorismo na região alto minhota. A iniciativa visou ainda promover momentos de networking entre as empresas e as entidades geradoras de ciência e conhecimento na região.

Além de promover os produtos vínicos daquela casta excecional, a Feira do Alvarinho é um evento marcado pela animação e convívio entre pessoas de diferentes regiões e nacionalidades. Célia Rodrigues enalteceu a honra e orgulho que representa para todos os monçanenses verem o certame ser reconhecido fora do concelho. 

Após agradecer o prémio de evento do ano à entidade organizadora, Célia Rodrigues, expressou um voto de felicitações aos restantes premiados e convidou os presentes a visitarem a feira na próxima edição, no primeiro fim de semana de julho, onde serão recebidos com a natural simpatia que carateriza os monçanenses.