Renúncia ao mandato de Vice Presidente Guilherme Lagido

0
61

O Presidente da Câmara Municipal de Caminha confirma que recebeu hoje, ao final da manhã, uma carta de renúncia ao mandato subscrita pelo Vereador Guilherme Lagido Domingos, com efeitos a partir de 1 de agosto de 2021.

Miguel Alves agradece publicamente todo o trabalho realizado pelo Vereador Guilherme Lagido Domingos, salientando o contributo extraordinário que o mesmo deu na afirmação estratégica de Caminha nos últimos 8 anos, evidenciada, sobretudo, no processo de revisão do PDM, na produção de projetos de reabilitação urbana e de criação de novos equipamentos, na informatização dos serviços de obras da Câmara Municipal, na afirmação da prioridade da sustentabilidade ambiental e da absoluta seriedade e entrega com que prosseguiu os objetivos assumidos perante os eleitores ao longo dos últimos dois mandatos. O legado de Guilherme Lagido é inequívoco e será sempre parte da marca indelével da governação do PS no Município de Caminha.

Com a renúncia do Vereador Guilherme Lagido a partir do dia 1 de agosto, o Presidente da Câmara Municipal de Caminha reassumirá, até final do mandato, os pelouros que lhe estavam delegados.

Mais notícias