“SonicBlast Fest” adiado para 2022

0
128

A organização do festival informou na página oficial do evento o adiamento para o próximo ano, justificando-se com a situação atual de saúde pública.
A mensagem foi a seguinte:

“Como sabem, em 2021 íamos celebrar a 10.ª edição do SonicBlast e, desde Setembro de 2019 que estamos a trabalhar arduamente para vos trazer a melhor celebração deste incrível marco. Uma festa tão nossa quanto vossa, de todos os que estiveram sempre connosco ao longo destas últimas edições.

Apesar das adversidades, continuámos a trabalhar ao longo de todo o ano, ansiosos por estrear um novo recinto na Praia da Duna dos Caldeirões em Âncora, com o apoio da Câmara Municipal de Caminha, da Junta de Freguesia de Âncora e do Âncora Praia, de forma a honrar o compromisso com o concelho de Caminha e mantendo a oferta cultural de qualidade, em segurança e com o melhor que o rock psicadélico e stoner tem para oferecer.

No entanto, mantendo-se a atual situação pandémica que limita a circulação entre muitos países, é-nos impossível garantir a presença de muitos artistas no SonicBlast devido ao adiamento e cancelamento de muitas das suas digressões de verão. Neste cenário, infelizmente, só nos resta a opção de adiar esta nossa festa para o verão de 2022.

Neste contexto, importa relembrar que vamos estar sempre convosco e que a 10.ª edição do festival não será esquecida nem cancelada, apenas adiada para agosto de 2022 – uma altura em que possamos estar juntos para celebrar a melhor música psicadélica e stoner rock. Teremos novidades em breve sobre o cartaz da épica edição que estamos a preparar para os dias 11, 12 e 13 de Agosto de 2022.

Os bilhetes comprados para a edição de 2021 são válidos para o SonicBlast 2022. No caso dos pedidos de reembolso, estes devem ser endereçados à bilheteira a partir da qual adquiriram os bilhetes a partir do dia 14 e até ao dia 30 de Junho.Até breve!”