‘Hotel Meira’ encerra temporariamente devido à pandemia

0
1801

A mensagem foi divulgada nas redes sociais, na página oficial do ‘Hotel Meira’, divulgando que se deve à atual conjuntura e que avaliarão alterações em função da evolução da situação pandémica e socioeconómica.

Facebook ‘Hotel Meira’

“Estimados clientes e amigos,Tempos morosos exigem medidas corajosas. A partir de 31 de outubro encerraremos temporariamente o Hotel Meira, prevendo a sua reabertura no início do próximo ano. Esta está longe de ser a trajetória que ambicionámos para 2020, mas é a que a atual conjuntura impõe, cautelosamente. Quaisquer alterações serão feitas em função do evoluir da situação pandémica e socioeconómica.
Até lá, manter-nos-emos focados em preparar esta reabertura e confiantes de que, todos juntos, com enorme espírito de responsabilidade e resiliência, iremos ultrapassar este momento em breve. Gratos pelo vosso carinho, reencontramo-nos em pouco tempo.Ps. Todos os hóspedes com reservas efetuadas para o período de encerramento serão contactados. Estamos disponíveis por aqui e pelos canais de reserva habituais.”