JUDO DO SPORT CLUBE VIANENSE NA LINHA DA FRENTE…de prata ao peito

0
130

O Judo do Sport Clube Vianense, continua a fazer e a escrever a história da modalidade no Concelho e na Região, uma Medalha de Prata entra no glorioso e basto medalheiro clube, desta vez através de mais uma promessa do Judo Vianense, o atleta Jimmy Oliveira que honrou os pergaminhos desta centenária instituição, juntando assim o seu nome à galeria dos nossos Campeões.

O título de Vice-Campeão Regional da Zona Norte foi conquistado no Complexo Desportivo de Vila Nova de Gaia, numa prova disputadíssima com a presença de cerca de 100 atletas dos clubes dos Distritos de Aveiro, Braga, Porto, Viseu e Viana do Castelo.

O Judoca Jimmy Oliveira do S.C.Vianense, no escalão de júnior categoria de peso de -73Kg. com garra, determinação e apuro técnico conquistou prata com sabor a ouro, vencendo todos os combates pela pontuação máxima (Ippon), excetuando a final que perdeu com um experiente atleta do Clube Judo Porto.

A Classificação, ficou assim ordenada:

1º João Taveira (CJPorto), 2º Jimmy Oliveira (SCVianense), 3º Manuel Ribeiro (4 Judo Aveiro) e Rui Sousa (JCPovoa)

A próxima etapa será a fase final do Campeonato Nacional de Juniores a ter lugar em Albufeira (Algarve), no próximo mês de Março, como a única representação do Concelho de Viana do Castelo, numa das mais importantes provas do Calendário Competitivo Nacional.

A Equipa Técnica constituída pelos Treinadores José Oliveira e David Costa, ficou satisfeita com o resultado, mas ciente da possibilidade de progressão e melhoria das capacidades de desenvolvimento futuro do atleta.

VEM TREINAR ONDE TREINAM OS CAMPEÕES.

SOMOS DE VIANA, SOMOS DO VIANENSE ! …

Vem comprovar as nossas condições e aquilo que dizemos, sem qualquer compromisso, treinadores reconhecidos e credenciados pelas respectivas entidades oficiais, estamos no Pavilhão Municipal de Monserrate (Ala Mestre Luís Braga – Sala de Artes Marciais) às Terças e Sextas várias classes a partir dos 4 anos Femininos e Masculinos.


A DIRECÇÃO (AJDVC)

O Presidente – José Oliveira

O Secretário Geral – Jorge Napoleão